Veja o que acontece quando crianças conhecem a internet discada

O canal de britânico TV BT fez um experimento bem interessante: largou uma conexão discada com a internet na frente de crianças, para vermos a reação que os sons bizarros causam nos jovens. Enquanto alguns definiram como o que parecia um grito o meu favorito é o garotinho que define como uma mistura de "alienígenas e dinossauros".

Quando perguntado qual o motivo do barulho, as crianças tem lá seus palpites. Enquanto uma acredita que tudo isso era "o carregando", outra acredita que o computador "estava quebrando" durante o processo.

Elas acertam a mão quando a pergunta é "como seria sua vida se tivesse que usar conexão discada o tempo todo?". Enquanto uma definiu como "não ficaria feliz", outra simplesmente gritou não.

O choque de gerações e tecnologias geram esses momentos cômicos. Se quer inverter os papéis, tem esse vídeo aqui em que pessoas idosas lidam com as emoções do moderno GTA V

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.