Índice do Artigo

Playstation

Primeira expansão de Bloodborne, The Old Hunters, chega em novembro

A From Software anunciou, através do blog do Playstation, a chegada da primeira expansão para o game Bloodborne: “The Old Hunters” chega no dia 24 de novembro, aquecendo ainda mais o já movimentado fim de ano dos gamers. A expansão custará US$20.

Análise: Bloodborne – Todo o seu sangue não será o suficiente para derrotar as bestas de Yharnam

A DLC se passa em um mundo onde os caçadores do passado foram trancados para sempre, forçando o jogador a explorar novas localidades com novos perigos, prêmios e feras. A expansão também introduz novas roupas e equipamentos ao arsenal de seu personagem, ampliando as possibilidades de estratégias de combate. O enredo também ganha novas facetas, contando a história daqueles que um dia vagaram por Yharnam e tornaram esse lugar em seu campo de caça.

O game é exclusivo do Playstation 4 e, segundo a Sony, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

{fonte}Blog Playstation|http://blog.us.playstation.com/2015/09/15/bloodborne-expansion-the-old-hunters-out-november-24th/{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções