Samsung responde a campanha da Apple "Se não é um iPhone, não é um iPhone"

Samsung e Apple trocam suas alfinetadas em apresentações e nos tribunais, mas são nas publicidades em que ao menos podemos nos divertir um pouco com a animosidade entre as empresas. A Apple lançou campanha publicitária "If it's not an iPhone, it's not an iPhone", algo que podemos traduzir como "Se não é um iPhone, não é um iPhone", onde mostra todas as características de software e hardware que transformam o seu aparelho em uma experiência única. A sul-coreana respondeu como o vídeo acima.

A companhia asiática atacou a falta de personalização do sistema iOS "claro que você pode mudar seu papel de parede, mas por que parar aí?". Com uma sequência de imagens onde são modificados os apps, widgets e a aparência de um Galaxy, a empresa finaliza parodiando o slogan com um "se não parece com seu celular, não é seu celular". 

Essa não é a primeira (e nem deve ser a última) que a sul-coreana direciona uma sátira a rival. Na publicidade abaixo, a Samsung cria as pessoas "abraçadas no muro", uma crítica à curta duração de bateria dos iPhones. 

A essa altura, a sátira já possui uma sátira. No lançamento do Lumia 920, até a Nokia entrou no assunto e "tirou uma onda" das brigas entre as duas empresas e seus fanboys.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.