Estão abertas as inscrições para a Liga PES 2015/16

A Konami anunciou a abertura oficial das inscrições para a Liga PES 2015/16, que vai oferecer aos jogadores, além de alguns prêmios menores, a oportunidade de disputarem a final do campeonato no estádio de San Siro, em 28 de maio, junto com a final da UEFA Champions League. Essa é a segunda edição do torneio e vai permitir, pela primeira vez, a participação dos jogadores de PC, pela Steam.

Todos os jogadores que se registrarem vão ganhar 10.000 GP in-game para investirem no modo myClub, além de concorrerem, aleatoriamente, a uma camiseta da seleção assinada pelo Neymar e uma edição especial de 20º aniversário do jogo. A Konami também está anunciado que haverá uma etapa especial para os jogadores competirem com seus times do myClub, separada da Liga, mas outras informações serão divulgadas somente mais tarde.

Depois de registrados, os jogadores podem se classificar no ranking jogando pela PSN tanto no PS4 quanto no PS3, assim como pelo Steam no PC. A final, em Milão, será disputada num PS4. É possível se inscrever neste link.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.