Para não ser irresponsável, Bethesda só vai divulgar specs de Fallout 4 no PC quando tiver certeza

Um dos grandes questionamentos dos jogadores de PC quanto a "Fallout 4" é a falta de informações quanto às especificações mínimas e recomendadas para rodar o game na plataforma.

Mas a Bethesda resolveu explicar hoje o porquê disso. De acordo com a produtora, as especificações só serão divulgadas quando a empresa tiver certeza absoluta dessas configurações. Tudo para evitar informações falsas ou atitudes irresponsáveis com os fãs.

"Eu entendo, mas não vamos dar nenhuma informação incompleta ou imprecisa antes de termos certeza. Isso seria irresponsável.", disse Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, em resposta a um fã via Twitter

"Fallout 4" tem lançamento agendado para 10 de novembro. Com a data cada vez mais próxima, as informações oficiais sobre as especificações técnicas muito em breve, já que faltam menos de 2 meses para a estreia.

Além do PC, "Fallout 4" também terá versões para Playstation 4 e Xbox One.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.