Diretor de The Last of Us disse que gostaria de ter a licença para continuar a série Half-Life

Muitos jogadores fanáticos acordam todos os dias e rezam para que hoje seja o dia em que Gabe Newell vai anunciar "Half-Life 3", a esperada continuação da franquia de tiro da ValveNeil Druckmann, ninguém menos que o diretor de "The Last Of Us", também é fã de "Half-Life" e, na semana passada, resolveu tomar uma atitude para tentar dar vida ao terceiro game da série.

Em seu Twitter, Druckmann retweetou uma foto da atriz Merle Dandridge, que atuou em Half-Life" e "The Last of Us", dizendo que adoraria ter os direitos da franquia para fazer a tão sonhada continuação. "Olha, Valve. Só estou dizendo para você ceder os direitos de Half Life e nós tomamos conta do resto".

A Valve ainda não deu nenhuma resposta para o pedido informal de Druckmann, que está trabalhando no roteiro de "Uncharted 4". Para a infelicidade do diretor de "The Last Of Us", já existem rumores de que  "Half-Life 3" está sendo produzido, mas nada foi confirmado oficialmente.

E você, caro leitor, gostaria  de ver "Half-Life 3" dirigido por Neil Druckmann?

 {via}VG247|http://www.vg247.com/2015/09/14/the-last-of-us-director-asks-valve-for-the-half-life-license/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.