Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo escolhe Tatsumi Kimishima como próximo CEO da companhia

Depois da morte de Satoru Iwata, o último presidente da Nintendo, especulava-se que o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, assumisse o cargo da companhia. Mas quem a empresa apontou oficialmente para assumir o cargo de CEO foi Tatsumi Kimishima, de 65 anos. Kimishima era o antigo diretor das operações da Nintendo nos EUA e entrou na companhia em 2000 como chefe financeiro da Pokemón Company. O executivo também foi responsável pelo lançamento do Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

7 momentos principais da carreira de Satoru Iwata 

Tatsumi Kimishima deverá assumir como presidente nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, aceitando a nova missão que a Nintendo tem de criar novos jogos para dispositivos móveis. A companhia já lançou para smartphones o aplicativo Pokemón Shuffle, que tem a mecânica baseada em puzzles. Outra aposta que a Nintendo revelou para 2016 foi o Pokemón Go, um jogo onde é possível capturar pokemóns na vida real com a tecnologia de realidade aumentada através da câmera do dispositivo. A empresa também está desenvolvendo o seu novo console, o Nintendo NX, que poderá ser lançado também em 2016. 

Amazon inicia venda da versão digital de jogos da Nintendo para Wii, Wii U e 3DS

{via}BBC|http://www.bbc.com/news/business-34243559{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções