Brasileiros não se contentam com Zuckerberg e zoam o perfil de Barack Obama

O nível de "huehue" dos BRs não pára de subir com as zoeiras constantes. Ontem (11) o atentado terrorista às Torres Gêmeas completou 14 anos e alguns brasileiros aproveitaram para floodar o perfil do Facebook do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Na foto de perfil dele, vários "bê-érres" postaram comentários trolls, fazendo até menção à saudação árabe "Allahu Akbar" que é feita antes de terroristas/homens-bomba se explodirem. Apesar do cunho humorístico, muitas pessoas não gostaram da zombação sobre o terrorismo que matou milhares de pessoas e pediram desculpas em nome dos brasileiros.  

Imagem: Época

Algo parecido já havia acontecido com o perfil do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. Depois da zoeira coletiva dos usuários brasileiros, todas as publicações de Zuckerberg foram bloqueadas e não recebem novos comentários. Este tipo de ação é muitas vezes conhecido como flood, no qual o usuário fica constantemente publicando novos posts e comentários (não necessariamente relacionado ao assunto) para tornar a discussão desagradável, ou, no caso do Obama, muito desagradável.



Mas nem tudo é zoeira internacional. Os brasileiros também não esquecem de dar uma dose de 'hue com bom humor' no perfil de figuras como pleisteixô Yudi Tamashiro ou da presidente Dilma Rousseff.

- Continua após a publicidade -

O Adrenaline não incentiva comentários que possam desrespeitar outros usuários ou a memória de vítimas e seus familiares.

{via}Época|http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/09/brasileiros-zombam-do-1109-em-comentarios-no-perfil-de-barack-obama.html{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.