Apple abre pré-venda do iPhone 6s nos Estados Unidos e em mais 10 lugares pelo mundo

A Apple abriu hoje a pré-venda dos iPhones 6s e 6s Plus, lançados na esta semana pela empresa. A compra antecipada está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Cingapura, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia e Reino Unido.

Os dois smartphones estão disponíveis em modelos com armazenamento de 16GB, 64GB e 128 GB, nas cores prata, cinza, dourado e rosa. Os dispositivos possuem o mesmo design do iPhone 6 lançado no ano passado, mas com mudanças no hardware, que incluem o novo chip A9 e uma câmera de 12 MP.

Comparativo: iPhone 6s e 6s Plus vs iPhone 6 e 6 Plus; o que mudou na nova geração?

O iPhone 6s está disponível por US$649 (16GB), U$$749 (64GB) e U$$849 (128GB). O modelo Plus tem um custo adicional de US$100 nos preços do dispositivo menor. Os produtos começarão a ser entregues em 25 de setembro.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/the-iphone-6s-and-iphone-6s-plus-are-now-available-for-pre-order{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.