ASUS anuncia placas de som da linha Strix voltadas a games com amplificação dedicada

A ASUS anunciou suas placas de som Strix Raid DLX, Strix Raid Pro e Strix Soar, projetadas para oferecer a melhor definição de áudio para os jogos eletrônicos. As placas entregam 192 kHz em 24-bit de áudio com alta definição, com canal de áudio 7.1 e tecnologias que reproduzem sons sem interferência de ruídos. As três placas contam com a relação sinal-ruído (SNR) de 124 dB e amplificação dedicada para até 600Ω  para os headphones.

A Strix Raid DLX (Deluxe) foi construída com componentes de alta qualidade e oferece conversor de som analógico para digital (DAC) ESS SABRE9016 nas performances de 32-bit e 24-bit. Para uma melhor experiência em games, a Strix Raid DLX e Strix PRO oferecem otimizações e ajustes de áudio para diferentes gêneros de jogos com o botão "Raid Mode" e um perfeito controle do som do microfone que impede a interferência de ruídos externos. A Strix PRO e SOAR trazem o DAC ESS SABRE9006A.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.