Com Live Coding agora você pode contratar um programador e ver ele trabalhando em tempo real

O streaming ao vivo é algo que veio para ficar, e até a gente vem "brincando" bastante com esse estilo de transmissão. Aplicando o mesmo conceito, o site Live Coding, que funciona com a oferta de serviços de programação, agora traz a opção da "programação ao vivo".

Com o nome "Hire a Streamer", o serviço funciona de forma semelhante ao modelo tradicional do site, onde você oferece um trabalho a programadores baseado em seu currículo, mas com a diferença que os profissionais que aceitarem essa possibilidade irão exibir em tempo real a tela do computador onde estão trabalhando. Há inclusive a opção para o streaming ser privado ou aberto para todos na internet.

O serviço surge com uma opção para um programador com dificuldades e que deseja contratar alguém para solucionar o problema, tudo conseguindo ver qual o caminho foi usado, ou por empresas que precisam de alguma solução crítica e que necessita de "vários olhos" no processo para o desenvolvimento. Quem quiser aprender algumas coisas, também pode aproveitar e assistir o pessoal programando nas transmissões públicas.

{via}The NextWeb|http://thenextweb.com/insider/2015/09/10/live-coding-now-lets-you-hire-a-developer-and-watch-them-work-in-real-time/{/via}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.