Mod do MGS V troca Quiet por modelagem de Ocelot e o resultado é...DI-VI-NO

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já é sucesso nas vendas e agora está ganhando mais espaço nos vales da zoeira da internet. E o principal motivo para isso, definitivamente, é a personagem Quiet.

A ajudante que possui um Action Figure com peitos que se mexem e é protagonista de uma das cenas mais bizarras do game. Agora, um mod de PC colocou a personalidade da garota dentro da skin de Ocelot e, como você pode ver no título, o resultado só pode ser descrito de uma forma: DI-VI-NO.


Cena Original. Preste bastante atenção após 1:58

O novo "Metal Gear" chegou nos videogames na semana passada e a mágica com mods e da internet ainda está começando a chegar no jogo. Com o passar do tempo, com certeza teremos modificações incríveis para o game, como acontece em GTA V.

 "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.