Índice do Artigo

Games

SteelSeries lança o Nimbus, controle para jogos compatível com Apple TV, iPads e iPhones

Aproveitando o fervor pelos mais recentes lançamentos da Apple, a SteelSeries lançou esta semana seu primeiro gamepad compatível com a nova Apple TV. Além de funcionar com a set-top box, o controle também pode ser usado para jogar em iPads e nos modelos mais recentes do iPhone (5s ou acima).

Com o gamepad, é possível controlar as funções da Apple TV e jogar títulos mobile disponíveis na Apple Store, como “Fifa 15: Ultimate Team”, “The Walking Dead”, “Game of Thrones” e “GTA: San Andreas”. 

O Nimbus possui um design parecido com o controle do Xbox One, com botões sensíveis à pressão e uma bateria recarregável via cabo Lightning. A SteelSeries promete que o controle entregará 40 horas de gameplay em uma carga.

O controle começará a ser vendido no site da Apple a partir de outubro, com preço inicial de US$50.

{via}Nimbus|https://steelseries.com/gaming-controllers/nimbus{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções