[Rumor] Começam rumores sobre o Galaxy S7; cartão microSD pode fazer seu retorno

Faz pouco tempo que a Samsung lançou o Galaxy S6 edge+ mas, como não é surpresa para ninguém, é natural que a sul-coreana já está em pleno desenvolvimento de seu sucessor, o (provável) Galaxy S7. Apesar de termos uma boa quantidade de meses antes de seu possível lançamento, indícios de sua existência já aparecem em resultados de benchmarks, muitas vezes marcados com o codinome "Project Lucky".

Baseado nesses benchmarks, o futuro Galaxy chega com um processador de oito núcleos com instruções em 64-bit, o Snapdragon 820, indicando o retorno do uso de chips da Qualcomm no topo de linha da Samsung. Outros benchmarks, porém, indicam um chip customizado não identificado, o que pode indicar que Galaxy S7 terá com variantes de processadores, assim como acontecia com o Galaxy S5 e suas versões com Snapdragon ou Exynos. Um potencial Exynos 8890 pode estar entre os resultados, e vem apresentando uma performance superior a vista no Snapdragon 820.

Enquanto alguns vazamentos indicam que o aparelho deve continuar com opções de 32 e 64GB de armazenamento, começa a surgir especulações que o futuro Galaxy irá trazer de volta a possibilidade de expansão com cartões microSD. Apesar dos benchmarks mostrarem um sensor de 16MP, já presente no Galaxy S6, é possível que o sensor ISOCELL de 20MP faça sua estreia nesse futuro modelo.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/early-samsung-galaxy-s7-rumors-641246/{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.