Dota 2 Reborn sai do Beta e agora é o primeiro game feito com o motor gráfico Source 2

A Valve anunciou ontem que o beta de "Dota 2 Reborn" acabou e agora todas as novidades já estão disponíveis para os jogadores. Com o final da fase de desenvolvimento, o MOBA passou a se chamar apenas "Dota 2" e é o primeiro título feito integralmente na Source 2, o mais recente motor gráfico da Valve. Quando estava no beta, o jogo ainda utilizava o Source, primeira versão da engine.

O anúncio foi feito no Twitter oficial do game:

- Continua após a publicidade -

Além do novo motor gráfico, a atualização de "Dota 2" trouxe outras novidades para os jogadores, incluindo um modo de 20 jogadores, nova interface inicial e um novo sistema de Níveis. Todas as mudanças trazidas pela nova versão podem ser vistas aqui.

"Dota 2" pode ser baixado de graça na Steam.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/dota-2-reborn-leaves-beta-is-now-just-dota-2/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.