Star Wars: Uprising é um RPG para mobile que te prepara para O Despertar da Força

Enquanto o novo filme da franquia de George Lucas e o game "Star Wars: Battlefront" estão próximos de sua estréia, o universo de uma galáxia tão, tão distante se expande para diversas plataformas. "Star Wars: Uprising" é um RPG para mobile que traz algumas cenas do Despertar da Força e dos filmes anteriores. Ele está disponível para iOS e Android.

A narrativa do jogo se passa um tempo após a morte do Chanceler Palpatine (Darth Sidious). O game permite que você pode crie seu próprio personagem para combater os remanescentes do Império. Há muito diálogo e interações entre os personagens do jogo, com mais de 40 missões diferentes no primeiro capítulo do RPG.

Star Wars: Battlefront para PC não terá multiplayer split-screen, só nos consoles 

Também há um aplicativo de Star Wars que pode customizar fotos, notificações e outras funções do seu smartphone. O lançamento global de "Star Wars: Battlefront" acontece no dia 17 de novembro. O filme Star Wars: O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro nos cinemas do Brasil.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/9/10/9292439/star-wars-uprising-launch-iphone-android{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.