Índice do Artigo

Games

A guerra dos games de futebol: Flamengo e Maracanã também serão exclusivos de PES 2016

Depois de rumores, agora é oficial: assim como o Corinthians, o Flamengo também será um time exclusivo em “Pro Evolution Soccer 2016“. Além disso, o estádio do Maracanã também estará presente apenas no jogo da Konami.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9/9) em um evento realizado pela produtora no próprio Maracanã. O estádio será disponibilizado no game através de uma atualização prevista para ser liberada ainda neste ano. 

Outros conteúdos já confirmados como exclusivos de “PES 2016”, e que consequentemente ficarão de fora de “FIFA 16”, são os clubes Sport, Goiás, Botafogo, Vitória, Criciúma e Bahia e os estádios do Mineirão, Vila Belmiro, Morumbi e a Arena Corinthians.   

“PES 2016” tem lançamento marcado para 15 de setembro, com versões para PC, PS4, XOne, PS3 e X360. Já “FIFA 16” chega em 22 de setembro, também para as mesmas plataformas. Ambos os games possuem demonstrações gratuitas nas lojas online de todos os sistemas.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções