A guerra dos games de futebol: Flamengo e Maracanã também serão exclusivos de PES 2016

Depois de rumores, agora é oficial: assim como o Corinthians, o Flamengo também será um time exclusivo em "Pro Evolution Soccer 2016". Além disso, o estádio do Maracanã também estará presente apenas no jogo da Konami.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9/9) em um evento realizado pela produtora no próprio Maracanã. O estádio será disponibilizado no game através de uma atualização prevista para ser liberada ainda neste ano. 

Outros conteúdos já confirmados como exclusivos de "PES 2016", e que consequentemente ficarão de fora de "FIFA 16", são os clubes Sport, Goiás, Botafogo, Vitória, Criciúma e Bahia e os estádios do Mineirão, Vila Belmiro, Morumbi e a Arena Corinthians.   

"PES 2016" tem lançamento marcado para 15 de setembro, com versões para PC, PS4, XOne, PS3 e X360. Já "FIFA 16" chega em 22 de setembro, também para as mesmas plataformas. Ambos os games possuem demonstrações gratuitas nas lojas online de todos os sistemas.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.