A guerra dos games de futebol: Flamengo e Maracanã também serão exclusivos de PES 2016

Depois de rumores, agora é oficial: assim como o Corinthians, o Flamengo também será um time exclusivo em "Pro Evolution Soccer 2016". Além disso, o estádio do Maracanã também estará presente apenas no jogo da Konami.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9/9) em um evento realizado pela produtora no próprio Maracanã. O estádio será disponibilizado no game através de uma atualização prevista para ser liberada ainda neste ano. 

Outros conteúdos já confirmados como exclusivos de "PES 2016", e que consequentemente ficarão de fora de "FIFA 16", são os clubes Sport, Goiás, Botafogo, Vitória, Criciúma e Bahia e os estádios do Mineirão, Vila Belmiro, Morumbi e a Arena Corinthians.   

"PES 2016" tem lançamento marcado para 15 de setembro, com versões para PC, PS4, XOne, PS3 e X360. Já "FIFA 16" chega em 22 de setembro, também para as mesmas plataformas. Ambos os games possuem demonstrações gratuitas nas lojas online de todos os sistemas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.