[+Corrigido por atualização] Bug em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain corrompe savegames

[+UPDATE]: Uma correção para o bug que corrompe saves em "MGS V: TPP" já está disponível para download nas versões para PC e Playstation 4 do game. Via Twitter, a empresa informou que as demais plataformas receberão update em breve, numa data que ainda será anunciada publicamente..    


[+ORIGINAL]: A Konami emitiu hoje um comunicado oficial sobre existência um bug em "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" que pode corromper o savegame do jogo em todas as versões. 

Segundo a empresa, levar a personagem Quiet como ajudante nas missões 29 e/ou 42 pode fazer com que o jogo entre em um loop de carregamento infinito, fazendo com que você precise reiniciar uma nova campanha, já em outro save.

A Konami sugere, então, que os jogadores não escolham Quiet como parceira apenas nestas respectivas missões, evitando contratempos desnecessários enquanto uma solução não é liberada.

A produtora pediu desculpas pelos problemas ocasionados aos já afetados, afirmando que está trabalhando para resolver a situação o quanto antes. Um patch com correções deve ser lançado em breve. 

Com mais de 3 milhões de unidades vendidas em uma semana, "MGS V: The Phantonm Pain" está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e consoles da geração passada.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.