Índice do Artigo

Games

Você já pode baixar a demo de FIFA 16 no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC; saiba como

Já é possível baixar a demo de FIFA 16 em todas as plataformas do jogo, dependendo da região que você tiver cadastrado no seu console. Usuários de países de Oceania, Ásia, Europa e África já têm acesso liberado a demonstração. Confira abaixo como baixar o jogo em todas nas diferentes plataformas disponíveis:

Hora do aquecimento em campo: pré-venda de FIFA 16 no Brasil custa até R$250 

Xbox One e Xbox 360
Nos consoles da Microsoft, o download é feito através da Xbox Store. A versão do Xbox One pesa 4.6 GB e pode ser encontrada neste link aqui. Quem quiser a demo de FIFA 16 no Xbox 360 pode achá-la neste link aqui. Essa versão pesa 1.6 GB. Só fique atento que isto só vale para usuários da Live Gold. Quem tiver a Live Silver terá que esperar até às 23h do dia 14 de setembro.

PS4 e PS3
Já nos consoles da Sony, você obviamente vai querer procurar a demonstração na PlayStation Store. A versão para PlayStation 4 pesa 4.2 GB e pode ser baixada através deste link. Enquanto isso, a demo de FIFA 16 no PS3 tem 1.6 GB e pode ser encontrada neste link. A previsão é que a PS Store do Brasil só vá receber a demo no dia 9 de setembro, às 9h. Por isso, uma saída pode ser mudar a região da loja.

PC
Nos computadores, os usuários são obrigados a utilizar a Origin, a loja própria da EA. Se você não tiver o aplicativo da Origin em seu PC, terá que baixá-lo neste link. Depois disso, você pode acessar a página de FIFA 16 no próprio programa e clicar em “experimente FIFA 16 Demo antes de comprar”. Ou pode clicar neste link aqui, que vai redirecioná-lo para o download.

O que tem na demo?
A demonstração inclui 12 equipes, incluindo as seleções femininas dos Estados Unidos e da Alemanha. Além delas, também é possível jogar com os times masculinos de Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, PSG, Inter de Milão, Seattle Sounders e River Plate. O game permite jogar amistosos de 4 minutos em três estádios: Santiago Bernabeu, CenturyLink Field e Borussia-Park. Além disso, dá para testar o modo FUT Draft.

FIFA 16 será lançado 22 de setembro, mas a versão física só chega no Brasil dia 1º de outubro. Como já virou costume, a versão brasileira do game traz a narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro. O jogo será lançado para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções