Por R$59,90, Dragon's Dogma: Dark Arisen chega ao PC em janeiro de 2016

 

A Capcom anunciou hoje que "Dragon's Dogma: Dark Arisen" vai ser lançado no PC em janeiro de 2016. É a primeira aparição da série de RPG nos computadores.

O game incluir todo o conteúdo da versão original de "Dragon's Dogma", além da expansão "Dark Arisen", que traz a grandiosa área Bitterblack Isle para explorar, novos inimigos, quests, conjuntos inéditos de armas e armaduras.

Com a promessa de gráficos e desempenho melhorados, "Dragon's Dogma: Dark Arisen" será vendido por R$59,90 apenas na Steam, também com direito a conquistas e suporte aos controles de Xbox One e Xbox 360.

"Dragon's Dogma" foi originalmente lançado em maio de 2012 para Playstation 3 e Xbox 360.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.