Team Adrenaline agora é o #1 do Brasil

O Team Adrenaline, equipe de overclock fundada em 2009 e liderada por Ronaldo Buassali (conhecido no fórum Adrenaline como rbuass), acaba de conquistar a 1º colocação no Brasil no ranking do HWBot. Abaixo palavras do próprio Ronaldo e uma imagem do ranking atualizado.


Foram realizadas mudanças no sistema de contagem de pontos no HWBot (orgão que contabiliza o "Overclocking" em nível mundial).

Essas modificações foram realizadas, pois o sistema antigo, jÁ defasado, não levava em conta novas tecnologias e atualizações, desta forma por muitas vezes se portava injusto.

Podemos exemplificar isto com sistemas que competiam nas mesmas categorias, mesmo com número de GPUs ou CPUs diferentes (ex. uma placa de video com 2 GPUs competindo na mesma categoria que uma VGA single, ou mesmo uma placa mãe com 2 sockets competindo com uma "normal").

A mudança tornou muito mais justa e competitiva a arte do Overclocking e prioriza mais o trabalho do overclock realizado, do que o custo das peças (pois não era justo por exemplo um sistema sem overclock bater um overclockado apenas por este ser mais caro e poderoso).

- Continua após a publicidade -

Categorias mais disputadas agora contam mais pontos, e nesta revisão nova (Rev. 3), diminuiram também as pontuações de sistemas onde não se fazia sequer overclock, mas se obtinham por vezes muitos pontos.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.