Vaza imagem de um possível aparelho da Nokia; empresa parece preparar volta aos smartphones

Já era esperado que a Nokia retornasse com seus produtos ao mercado de smartphones após terminar seu acordo com a Microsoft. Segundo CEO da empresa, Rajeev Suri, a Nokia realmente voltaria à ativa em 2016. Agora, imagens vazadas de um suposto smartphone da Nokia surgiram, e especula-se que elas sejam do próximo modelo C1.

Tablet Nokia N1 vende 20.000 unidades e esgota na China em apenas 4 minutos

Presumindo que a imagem (que foi postada na plataforma chinesa Weibo) seja real, o Nokia C1 vem para complementar o tablet N1, produto que já faz parte do portfólio da empresa. Ainda não há especificações para o suposto C1, mas rumores supõe que a tela seja de 5" e 720p, a câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP com um processador Intel e 2GB de RAM. 

{via}Gsm Arena|http://www.gsmarena.com/nokias_upcoming_c1_android_smartphone_allegedly_shown_in_leaked_renders-news-13864.php{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.