Índice do Artigo

Notícias

JBL lança a Pulse 2, caixa de som para smartphones resistente a água e com luzes LED

A JBL é uma fabricante renomada em fazer caixas de som portáteis, um mercado que tem crescido bastante nos últimos anos. Durante a IFA 2015, a companhia lançou o Pulse 2, uma caixa de som com Bluetooth voltada para smartphones. O diferencial do acessório é a resistência a água e a variedade de LEDs customizáveis.

YouTube video

Em relação ao primeiro modelo da linha Pulse, que está disponível no Brasil por R$ 1199,00, o Pulse 2 traz mais qualidade de som e o já citado fator de resistência a água. O acessório também conta com um app mobile que permite controlar as luzes LED do dispositivo.

Outro ponto interessante é a função Sync, que permite sincronizar um ou mais dispositivos para eles tocarem a mesma música e fazerem um show de luzes, tudo via Bluetooth.

O Pulse 2 já está disponível em pré-venda no site da JBL. O dispositivo chegará nas lojas dos Estados Unidos em setembro, por US$199.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/jbls-pulse-2-is-a-water-resistant-portable-speaker-with-100-led-light-show{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções