Gigabyte revela sua Radeon R9 Nano, por US$ 650

A Gigabyte é uma das primeiras empresas terceirizadas a mostrar sua versão da Radeon R9 Nano, e hoje, a companhia listou a placa compacta de 19 centímetros em seu site, mostrando as especificações, preço e o design da GPU.

A AMD orientou as fabricantes para não alterarem drasticamente a R9 Nano durante os três primeiros meses após o lançamento da placa, assim, o design da GPU da Gigabye é o mesmo da placa de referência.

Radeon R9 é anunciada oficialmente com o mesmo preço da Fury X

As especificações da placa também continuam iguais. A GPU com chip Fiji possui 4096 processadores stream, 4 GB de memória HBM (tecnologia GDDR5) com clock de 500MHz (efetivo 1GHz) e 175W de TDP. A placa conta ainda com uma entrada HDMI e três Display Ports. A GPU deve ser alimentada por uma fonte de 600W, com suporte para conector de 8 pinos.

Mais informações sobre a R9 Nano da Gigabyte estão disponíveis neste link. O preço da placa é de US$ 650.

- Continua após a publicidade -

{via}WccfTech|http://wccftech.com/gigabyte-reveals-r9-nano-sff-graphic-card/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.