Razer anuncia mouse "mais preciso do mundo" e versão do headset Kraken para mobiles

A Razer anunciou uma versão atualizada do mouse para notebooks Razer Orochi. O novo modelo, que mantém o nome de seu antecessor, conta com um sensor com uma nova tecnologia e foi projetado para ser extremamente preciso. Segundo a Razer, o Razer Orochi é o mouse para notebooks mais avançado do mundo.

A empresa também adicionou ao produto a função Chroma, conectividade dual mode e uma estrutura com tampa de metal. No centro do Razer Orochi está um sensor 4G de 8.200 DPI. O resultado é uma velocidades de movimento de até 210 polegadas por segundo. Por utilizar a tecnologia Bluetooth Low Energy, o novo mouse da Razer supera 60 horas de uso contínuo em jogos ou mais de 7 meses de uso normal a partir de uma única carga de bateria.

A tecnologia Chroma do Razer Orochi permite ao usuário escolher entre 16,8 milhões de cores para customizar o mouse. O produto estará disponível no Brasil em novembro por R$ 669,00.

A empresa também anunciou mais um produto para a família Kraken de dispositivos de áudio, o Razer Kraken Mobile. Disponível em seis cores neon, a versão do headset Kraken Mobile é mais leve, para tornar o uso mais confortável. O produto é compatível com Android e possui um cabo removível para smartphones iOS que inclui um microfone, um controlador de volume, um botão para atendimento de chamada e outro para músicas. O produto estará disponível no Brasil em novembro por R$ 669,00. 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.