ASUS apresenta monitor ROG Swift PG348Q com design curvado e tecnologia G-Sync para gamers

A ASUS lançou mais um produto que faz parte da linha Republic of Gamers, o monitor ROG Swift PG348Q, que chega com a proposta de maior imersão virtual para gamers e entusiastas. O monitor possui display curvado de 34" e 3440x1440 de resolução. O painel IPS do produto garante maior imersão e experiência visual nos games, além de trazer a tecnologia NVIDIA G-SYNC que atualiza os frames em 100Hz, prevenindo o screen tearing ou lags de imagem.

O monitor traz utilidades como o Asus GamePlus, um serviço de tela que dá ao usuário opções como mira, temporizador de jogo e contador de FPS para games de tiro ou de estratégia. Já a tecnologia ASUS GameVisual, também presente no produto, oferece seis modos de exibição pré-definidos para visuais de jogos otimizados. Por ter um design curvado sem moldura, o monitor ROG Swift é adequado para experiência imersiva em games e ergonomicamente projetado com ajustes de inclinação, rotação e altura. Além do ROG Swift PG348Q, o novo monitor ROG PG279Q com tecnologia GSYNC (que trabalha até 165Hz) também foi apresentado pela empresa. 

- Continua após a publicidade -

Monitor ROG PG279Q

Outros produtos que a ASUS anunciou para a IFA 2015, são o laptop ROG G752, a placa-mãe ROG Maximus VIII Extreme/Assembly, a placa de vídeo ROG Matrix GTX 980Ti Platinum, o PC ROG G20 Special Edition e o ROG GX700.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.