LG pode lançar V10, um smartphone com display secundário para notificações

A LG pode lançar um smartphone Android chamado V10, que teria como principal diferencial um display secundário, supostamente para exibir notificações. Essa pequena segunda tela ficaria acima do display principal, mas ainda não se sabe exatamente para que tipo de informações ela serviria.

Esse é um conceito bem diferente, mas que não chega a ser inédito. Isso porque a Samsung o aplicou num smartphone Android chamado Continuum, que foi lançado lá em 2010, antes da popularização da linha Galaxy. Naquele aparelho, a segunda tela ficava abaixo da principal, e fornecia informações de notificações como SMS e e-mails.

Voltando para 2015, o LG V10 foi vazado pelo famoso perfil no Twitter evleaks (gerenciado por Evan Blass), assim como pela agência reguladora chinesa, a Tenaa. Segundo Blass, o LG V10 terá tela principal de 5.7 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440), CPU Snapdragon 808, 3 GB de memória, câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP. Para fechar, ele deve aceitar cartões SD e ter um sensor de digitais na traseira.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.