BB-8, o robô de Star Wars, ganha versão funcional que pode ser comprada por US$ 150

A companhia Sphero anunciou o lançamento do brinquedo BB-8, uma réplica reduzida e totalmente funcional do robôzinho esférico de "Star Wars: O despertar da Força".Segundo a fabricante, o  BB-8 é "o drone que você estava procurando".

O brinquedo esférico pode ser controlado pelo smartphone, por meio deste app, e também possui função de reconhecimento de voz. O mini BB-8 também conta com o modo patrulha, onde o dono traça uma rota e o robô fica andando sozinho em busca de inimigos. O brinquedo também possui um recurso de holografia que pode ser usado com a tela do smartphone.

O BB-8 miniatura chega ao mercado hoje, com preço de US$150. O valor é bem alto para um brinquedo, mas a Sphero assegura que o robô é bem mais do que isso e vai receber constantes atualizações com novas funções, tornando-se um dispositivo tecnológico de alta qualidade.

Se você é fã da franquia Star Wars, já deve estar chorando nesse momento. E se não é, cara, olha que robozinho legal!

- Continua após a publicidade -

 {via}Site oficial do BB-8|http://www.sphero.com/starwars/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.