O aguardadíssimo patch que conserta Batman: Arkham Knight no PC finalmente está no ar

A Warner Bros. e a Rocksteady finalmente liberaram o aguardadíssimo patch para a versão PC de Batman: Arkham Knight. O port do jogo para os computadores apresentou sérios problemas de desempenho na grande maioria das configurações, o que resultou na suspensão das vendas do jogo na plataforma.

A recém-lançada atualização pesa cerca de 600 MB e promete corrigir todas essas falhas técnicas, que incluem as quedas repentinas na taxa de quadros, problemas de desempenho em todas as placas de vídeo, bugs nas texturas em resoluções mais baixas e travadas quando se roda o jogo num disco rígido (ao invés de num SSD). Para completar, foram feitas otimizações no uso da memória RAM do sistema e da memória de vídeo.

A Rocksteady também confirmou que está  trabalhando em outras melhorias para futuros patches. Para começar, eles prometeram adicionar suporte a SLI e Crossfire. As companhias também dizem que os próximos patches vão trazer melhorias e corrigir bugs relacionados a um problema específico de memória em PCs com Windows 7, que acontecia quando o usuário tinha 8 GB de memória RAM e placa da Nvidia. Eles também esperam em breve resolver falhas específicas de sistemas com Windows 10 e placas de vídeo da AMD.

"Nós gostaríamos de agradecer a todos pela sua paciência e pelo seu feedback inestimável. Nós vamos continuar providenciando atualizações por aqui assim que elas ficarem disponíveis. Nesse meio tempo, por favor aproveitem o game com o mais recente patch", disse um porta-voz da Warner Bros. No momento, o jogo ainda não está à venda na Steam.

Antes de decidir pela retirada do jogo, a Rocksteady chegou a listar ações absurdas que os jogadores deveriam tomar para amenizar a situação. Elas incluíam recomendações como travar a taxa de quadros a 30 FPS, não utilizar mais do que uma placa de vídeo e evitar resoluções acima de 1080p.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/batman-arkham-knight-pc-patch-goes-live/1100-6430313/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.