Índice do Artigo

Apple

Apple TV 4 deve chegar com chip A8 e assistênte de voz Siri, mas sem suporte a 4K

A Apple TV 4 deve ser apresentada neste mês e rumores sobre as especificações do dispositivo apareceram no site 9tofiveMac. Segundo as informações não-oficiais, a set top-box terá um chip A8, recursos do iOS 9 e a assistente de voz Siri, porém, não deve ter suporte a resolução 4K.

O chip A8 que vai alimentar o dispositivo é o mesmo encontrado nos iPhones atuais e traz melhorias significativas e mais desempenho em relação ao A5, presente na versão atual da Apple TV. De acordo com o 9tofiveMac, a App Store do dispositivo suportará games e contará com auxílio do armazenamento em nuvem para guardar os arquivos.

Uma das maiores novidades do vazamento é o possível suporte à Siri. A assistente de voz permitirá controlar funções mais simples, como alternar entre aplicativos e troca de conteúdos com o uso da voz.

Ainda segundo o vazamento, o dispositivo terá duas opções de armazenamento, 8 GB e 16 GB e deverá custar US$149 e US$199. As informações não foram oficializadas pela Apple, mas veremos se tudo isso é verdade no evento da companhia, que acontece em 9 de setembro.

{via}9tofiveMac|http://9to5mac.com/2015/09/02/apple-tv-4-2015-specs/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções