Apple TV 4 deve chegar com chip A8 e assistênte de voz Siri, mas sem suporte a 4K

A Apple TV 4 deve ser apresentada neste mês e rumores sobre as especificações do dispositivo apareceram no site 9tofiveMac. Segundo as informações não-oficiais, a set top-box terá um chip A8, recursos do iOS 9 e a assistente de voz Siri, porém, não deve ter suporte a resolução 4K.

O chip A8 que vai alimentar o dispositivo é o mesmo encontrado nos iPhones atuais e traz melhorias significativas e mais desempenho em relação ao A5, presente na versão atual da Apple TV. De acordo com o 9tofiveMac, a App Store do dispositivo suportará games e contará com auxílio do armazenamento em nuvem para guardar os arquivos.

Uma das maiores novidades do vazamento é o possível suporte à Siri. A assistente de voz permitirá controlar funções mais simples, como alternar entre aplicativos e troca de conteúdos com o uso da voz.

Ainda segundo o vazamento, o dispositivo terá duas opções de armazenamento, 8 GB e 16 GB e deverá custar US$149 e US$199. As informações não foram oficializadas pela Apple, mas veremos se tudo isso é verdade no evento da companhia, que acontece em 9 de setembro.

{via}9tofiveMac|http://9to5mac.com/2015/09/02/apple-tv-4-2015-specs/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.