Índice do Artigo

PC Games

Antecipando Steam Controller e Steam Machines, Valve testa nova interface do Big Picture para TVs

Faltando cerca de um mês para o lançamento do Steam Controller e das Steam Machines, a Valve começou testes para uma nova interface do modo Big Picture de sua plataforma de jogos. Esse modo de uso foi lançado em 2012, com o objetivo de oferecer um novo modo de navegar pela Steam utilizando gamepads.

Logo após isso, a empresa revelou que o Big Picture era o primeiro passo para criar uma unidade de entretenimento da Steam com o objetivo de ocupar as salas de estar. Basicamente o conceito das Steam Machines, que serão lançadas oficialmente no mês que vem.

Sabendo disso, a Valve já está testando numa nova interface para o modo Big Picture, que foi implementada na atualização do client beta da Steam. O layout agora está mais dinâmico, com novidades nas páginas dos jogos e também nas páginas de perfis dos usuários. Também foi adicionada a função de procurar jogos na biblioteca, assim como o suporte a arquivos Flac, OGG, Vorbis e M4A no player de música. Para testar a nova interface, basta fazer parte do programa beta da Steam (algo que pode ser feito nas configurações da plataforma).

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/02/valves-testing-a-new-look-for-steam-on-tvs/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções