ASUS anuncia laptop ROG G752, com opção de Intel Core i7 desbloqueado

A divisão Asus Republic of Gamers, para gamers e entusiastas, apresentou o ROG G752, produto que faz parte da sua nova geração de laptops com melhor desempenho e portabilidade. O ROG G752 possui o aplicativo do Xbox junto ao Windows 10, no qual gamers podem aproveitar seus jogos de Xbox diretamente no PC. Ou seja, o game roda no seu console Xbox One e é transmitido através da rede local para o G752, que pode estar em outro cômodo de sua casa. Também dá para aproveitar o crossover entre as plataformas e usar o Xbox One via Xbox Live.

O novo notebook também traz a tecnologia anti-ghosting 30-key rollover, que permite que o teclado reconheça até trinta teclas, se acionadas simultaneamente, sem travar na leitura dos comandos. O G752 possui a solução termal anti-dusting, que filtra a poeira nos canais de resfriamento do laptop para reduzir o acúmulo de partículas. O projeto do cooler é 25% mais resistente a poeira, o que garante maior estabilidade para o sistema e longevidade do produto.

O novo laptop também traz CPU Intel Core i7-6700HQ quad-core de sexta geração rodando a 2.6 GHz (e a até 3.5 GHz no modo Turbo) e placa de vídeo da série Nvidia GTX 900M para melhor performance em games. Ele também será oferecido numa versão com Intel Core i7-6820HK, que roda a 2.7 GHz (e até 3.6 GHz em modo Turbo).

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.