MSI apresenta sua Gaming Series com placas-mãe baseadas nos chipsets H170 e B150

A MSI apresentou sua nova Gaming Series de placas-mãe, com modelos baseados nos chipsets H170 e B150. Como destaque, elas carregam tecnologias que prometem melhorar a experiência dos gamers, otimizando detalhes que afetam velocidade, qualidade som e estabilidade.

 

Entre os recursos que possibilitam isso está o MSI Gaming LAN, que é impulsionado pelo controlador de ethernet de alto desempenho Killer LAN E2400. Juntos, eles automaticamente priorizam o tráfego gerado por games sobre outras aplicações.

Já o DDR4 Boost isola o circuito de memória dos outros componentes, o que garante que o sinal enviado pelos módulos continue puro, o que melhora o desempenho e a estabilidade. Para fechar, os componentes Military Class V – que incluem peças como indutor de titânio – fazem com que a placa-mãe tenha maior resistência a maiores temperaturas de funcionamento e dissipe melhor o calor.

Segundo a MSI, isso garante que as pessoas durem mais, além de melhorar a estabilidade do sistema. Na parte dos conectores, as placas-mãe trazem entradas USB 3.1 e Turbo M.2 como os principais destaques. A empresa até dedicou parte do seu marketing para os jogadores de MOBA, indicando os modelos B150M Mortar, B150M Bazooka e B150M Bazooka D3 para os fãs do gênero. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade dos modelos, nem aqui no Brasil e nem no exterior.

- Continua após a publicidade -

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/215705/msi-also-announces-h170-and-b150-based-gaming-series-motherboards.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.