Índice do Artigo

Hardware

MSI apresenta sua Gaming Series com placas-mãe baseadas nos chipsets H170 e B150

A MSI apresentou sua nova Gaming Series de placas-mãe, com modelos baseados nos chipsets H170 e B150. Como destaque, elas carregam tecnologias que prometem melhorar a experiência dos gamers, otimizando detalhes que afetam velocidade, qualidade som e estabilidade.

Entre os recursos que possibilitam isso está o MSI Gaming LAN, que é impulsionado pelo controlador de ethernet de alto desempenho Killer LAN E2400. Juntos, eles automaticamente priorizam o tráfego gerado por games sobre outras aplicações.

Já o DDR4 Boost isola o circuito de memória dos outros componentes, o que garante que o sinal enviado pelos módulos continue puro, o que melhora o desempenho e a estabilidade. Para fechar, os componentes Military Class V – que incluem peças como indutor de titânio – fazem com que a placa-mãe tenha maior resistência a maiores temperaturas de funcionamento e dissipe melhor o calor.

Segundo a MSI, isso garante que as pessoas durem mais, além de melhorar a estabilidade do sistema. Na parte dos conectores, as placas-mãe trazem entradas USB 3.1 e Turbo M.2 como os principais destaques. A empresa até dedicou parte do seu marketing para os jogadores de MOBA, indicando os modelos B150M Mortar, B150M Bazooka e B150M Bazooka D3 para os fãs do gênero. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade dos modelos, nem aqui no Brasil e nem no exterior.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/215705/msi-also-announces-h170-and-b150-based-gaming-series-motherboards.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções