Windows Mobile poderá ter acesso à Xbox Live

Uma oferta de emprego divulgada pela Microsoft sugere que a empresa estÁ interessada em transformar o Windows Mobile em uma plataforma de games.

Conforme o  portal G1, a vaga foi preenchida hoje e buscava um profissional  para levar os recursos da rede Xbox Live ao sistema operacional para smartphones.


Isso pode significar uma intenção da gigante de Redmond de disponibilizar jogos para celulares que possuam conexão com a sua rede de jogos e serviços online.

Dessa forma, a Microsoft pode seguir a linha do iPhone, que jÁ possui uma base extensa de games disponíveis para compra e download, que vêm se tornando cada vez mais sofisticados. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.