MSI anuncia Pro Series de placas-mãe baseadas nos chipsets H170, B150 e H110

A MSI anunciou a linha de placas-mãe Pro Series, que inclui modelos baseados nos chipsets H170, B150 e H110. São exatamente 30 modelos, disponíveis em formatos Mini-ITX, micro ATX e ATX. De acordo com a empresa, essa série foi projetada pensando em soluções de negócios, com o "objetivo de aumentar a produtividade".

  

Entre as tecnologias da série está o DDR4 Boost, que serve para garantir que os sinais enviados pelas memórias RAM mantenham-se puros, o que garante melhor desempenho e estabilidade. Outra característica da Pro Series é a compatibilidade com modernos dispositivos de armazenamento, através dos conectores Turbo M.2, SATA Express e Turbo U.2. Isso inclui SSDs que utilizem NVM-Express para atingir até 32 Gb/s de velocidade de transferência.

As placas-mãe também trazem a função Click BIOS 5, que oferece UEFI BIOS otimizadas para Windows 10. Para completar, elas ainda incluem componentes Military Class 4, que prometem maior durabilidade. Segundo a MSI, a companhia é a primeira fabricante de placas-mãe a receber a certificação Windows 10 WHQL.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/215703/msi-announces-pro-series-motherboards-based-on-h170-b150-and-h110-chipset.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.