Índice do Artigo

Notebook

GX700 é o notebook da Asus que traz display 4K, overclock e resfriamento líquido

A Asus demonstrou o notebook GX700, um poderoso laptop que traz processador Intel Skylake overclockado e solução de resfriamento líquido. O dispositivo foi apresentado durante a IFA 2015, em Berlin, e inclui display 4K de 17 polegadas.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a máquina, mas o processador definitivamente será Intel Skylake quad-core mobile da série “K” . Já a placa de vídeo será uma GeForce GTX que, segundo a Asus, “ainda não foi determinada”, existindo a possibilidade de se tratar de um novo chip.

Isso basicamente quer dizer que é uma nova placa de vídeo para notebooks da Nvidia, e definitivamente trata-se de um modelo que ainda não foi anunciado pela companhia. O sistema de resfriamento vem no formato de um dock consideravelmente grande, que pode ser desconectado do notebook. O aparelho funciona sem o dock, utilizando apenas resfriamento a ar nesta situação. O Asus GX700 será lançado entre outubro de dezembro de 2015, mas ainda não teve seu preço revelado.

{via}Anand Tech|http://www.anandtech.com/show/9585/asus-refreshes-rog-laptops-with-g752-and-liquid-cooled-gx700-series|PC World|http://www.pcworld.com/article/2978247/laptop-computers/asus-powerful-gx700-gaming-laptop-rocks-liquid-cooling-and-a-secretive-nvidia-gpu.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções