Conheça o Asus VivoStick, um PC de bolso com Windows 10 e CPU da Intel

A Asus apresentou o VivoStick, um PC de bolso com saída HDMI, sistema operacional Windows 10 e processador Intel Atom da geração Cherry Trail. Com tamanho e formato de pen drive, ele inclui duas portas USB 3.0 e entrada para fone de ouvido.

As configurações do dispositivo também incluem 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória para armazenamento interno. Para usá-lo, basta conetar sua saída HDMI numa televisão ou num monitor compatível com o padrão. Junte isso a um teclado e um mouse, e você tem um PC com Windows 10.

O VivoStick pesa 70 granas e mede 138 x 34 x 15 mm. Ele também tem suporte a Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11n. O preço sugerido pelo aparelho é US$ 129 (R$ 482, numa conversão direta). A Asus ainda não revelou quando o VivoStick vai chegar no mercado e nem em quais mercados estará disponível.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.