ASUS ROG anuncia Maximus VIII Extreme/Assembly, placa-mãe topo de linha Z170 voltada para overclock

A ASUS ROG acaba de anunciar sua nova placa-mãe topo de linha Maximus VIII Extreme/Assembly, totalmente dedicada para overclockers e entusiastas. Baseada no socket LGA 1151, ela traz suporte aos processadores Intel Core de 6º geração, codinome Skylake. A placa possui design Plasma Copper ROG e foi anunciada durante o evento pré-IFA 2015 em Berlim, na Alemanha.

A ROG Maximus VIII Extreme/Assembly apresenta tecnologias exclusivas da ASUS para maximizar o overclock. Possui suporte a memória DDR4 e vem com uma placa de expansão ROG Ethernet de 10Gb/s. Com design de baixa latência, o ROG Ethernet é compatível com qualquer padrão e velocidades de Ethernet, como 100Mbit/s, 1Gbit/s, 2.5Gbit/s, 5Gbit/s, e 10Gbit/s. Ele pode ser adequado para qualquer conexão PCIe 2.0 x4.

A placa-mãe também traz o amplificador ROG SupremeFX Hi-Fi. Ele utiliza a tecnologia ESS ES9018K2M para converter em alta qualidade o áudio digital, apresentando o mínimo possível de ruídos com dois amplificadores operacionais, Instruments Texas LM4562. Também possui um amplificador de headphones TPA6120A2 para oferecer alta fidelidade de áudio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.