Cortana para o Windows 10 chega em mais quatro países

A assistente pessoal Cortana agora chega em mais quatro países. O serviço que foi lançado junto ao Windows 10 já está disponível em versões japonês para o Japão e inglês para Austrália, Índia e Canadá. É necessária a última atualização do Windows 10 para ter acesso à Cortana nesses países e idiomas.

De acordo com o porta-voz do serviço, Gabe Aul, a versão para a Índia ainda não está finalizada, mas até o final de setembro a Cortana será atualizada com uma "voz melhorada". A Cortana ainda não está disponível em português para o Brasil, e quem quiser utilizar a assistente pessoal precisará atualizar o sistema para outra região. O software deve chegar ao Brasil até o final do ano.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.