Acer apresenta sua nova linha Predator com smartphone deca-core e tablet voltados ao público gamer

A IFA 2015, uma das maiores feiras de eletrônicos e tecnologias, acontece entre os dias 4 e 9 de setembro na cidade de Berlim, na Alemanha. Mas algumas empresas como a Samsung (com seus smartwatches) e a Acer já estão fazendo seus anúncios a fim de aumentar a hype para os dias de suas conferências. A empresa taiwanesa já possui linhas gaming de PCs, laptops, tablets e, agora, revelou um smartphone da sua nova linha Predator, também voltada ao público gamer.

O dispositivo chamado de "Predator 6" conta com display HD de 6" e chipset Helio X20, que tem dois núcleos Cortex-A72 a uma velocidade máxima de 2,5GHz. O smartphone também com quatro núcleos Cortex-A53 rodando a 2 GHz e mais quatro núcleos Cortex-A53 em 1,4 GHz. O aparelho promete melhor desempenho e redução no consumo energético. O Acer Predator 6 possui câmera de 21 MP e 4 GB de memória RAM LPDDR3 com velocidade de 933 MHz.


Predator traz quatro alto-falantes frontais

  

 

- Continua após a publicidade -

Além do smartphone, a empresa também lançou um tablet gamer de 8", o "Predator 8". O produto possui chipset Intel ATOM 8700 quad-core e conta com a GPU Intel HD Graphics de oitava geração, trazendo suporte a LTE, NFC e USB 3.0.

Os dois modelos possuem acabamento em metal e estrutura reforçada, com uma tela resistente e modens duplos que oferecem conexão 2x2 MiMo. Os produtos chegam com a última versão do Android Lollipop e atualização para a versão Marshmallow. Apesar de possuir uma estrutura robusta, o tablet pesa 350 gramas. O "Predator 8" chega ao mercado em outubro custando US$ 299. Já o "Predator 6" não possui data nem preço para lançamento, mas a Acer revelou que o smartphone estará disponível para compra ainda esse ano.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/02/acer-predator-6-gaming-phone/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.