Acer lança o Jade Primo, o primeiro PC-Phone com Windows 10 e Continuum

A IFA 2015 começou e alguns dos novos dispositivos com Windows 10 já começaram a aparecer. No evento, a Acer apresentou um dos seus maiores lançamentos em 2015: o Jade Primo, um smartphone com Windows 10 que pode funcionar como um computador, graças à tecnologia Continuum.

O Jade Primo é o primeiro smartphone com Continuum no mundo e, basicamente, é um PC de bolso. O dispositivo vem com acessórios que incluem um dock, teclado e um mouse sem fio e, ao ser conectado, a tecnologia Continuum detecta os periféricos e o smartphone começa a funcionar como um computador.

Além de rodar o Windows 10, o Jade Primo possui uma câmera de 21 MP com flash Dual Led, uma tela Super Amoled de 5.5' e um processador Snapdragon 808. A Acer ainda não deu informações de preço e quando o PC-Phone estará disponível no mercado.

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/9/2/9243997/acer-windows-10-phone-jade-primo{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.