"Mate S" será o novo phablet da Huawei com sensor biométrico e tecnologia Force Touch

A Huawei apresentou hoje seu novo modelo de phablet de 5.7" que virá com sensor biométrico e display com tecnologia Force Touch. Novas imagens do produto mostram o design do smartphone e confirmam que ele será chamado de "Mate S". A empresa chinesa já passou a Microsoft e se tornou a terceira maior fabricante de smartphones do mundo.

Nota-se na imagem que o "Mate S" virá com bordas finas, enquanto sua parte traseira apresenta câmera com flash dual LED e, logo abaixo, o sensor para leitura biométrica. O smartphone terá display com resolução de 1080p, chipset Kirin 935 e 3GB de RAM. A câmera é de 12 MP, sendo a frontal de 8 MP.

O recurso Force Touch será similar ao que a Apple deve apresentar em seu próximo iPhone, que terá seu lançamento em 9 de setembro, no qual você poderá pressionar o display com mais força para funções adicionais. O Mate S será disponibilizado em mais de 30 países, incluindo China, França, Alemanha, África do Sul e Emirados Árabes, enquanto a versão com Force Touch será lançada em apenas "mercados selecionados". A pré-venda começa em 15 de setembro, com o modelo standard de 32GB custando RS$ 2.660,00 e de 64GB ao preço de RS$2.865,00 (valores aproximados segundo a cotação atual) . A versão com tecnologia Force Touch ainda não possui preço confirmado.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/huawei_teases_force_touch_display_on_upcoming_mates-news-13782.php{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.