Capcom anuncia Resident Evil Origins Collecion para PS4 e XOne; Wesker terá modo exclusivo de jogo

 

A Capcom anunciou hoje uma nova coletânea que reúne dois dos seus maiores clássicos remasterizados em alta definição.

A coleção "Resident Evil Origins Collection", que terá "Resident Evil HD Remaster" e "Resident Evil 0 HD Remaster", será lançada em 19 de janeiro de 2016 para Playstation 4 e Xbox One.

ANÁLISE: Resident Evil HD Remaster

A data, inclusive, se refere ao mesmo dia de lançamento para "Resident Evil 0 HD Remaster", que estará vendido apenas por download nas lojas online do PC (Steam), PS4 e PS3 (PS Store) e XOne e X360 (Xbox Live). O preço será de US$19.99.  

A Capcom ainda aproveitou para divulgar que "RE 0 HD Remaster" terá um inédito modo de jogo. Intitulado Wesker Mode, os jogadores vão controlar o poderoso Albert Wesker, ao lado de Rebecca Chambers, pela mansão do jogo, utilizando toda a sua força sobrenatural para derrotar as aberrações que aparecem pelo caminho.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.