Índice do Artigo

Games

Você precisará upar 275 levels para ter todos as habilidades no máximo em Fallout 4

Parece que a Bethesda está trabalhando para que as pessoas tenham uma vida paralela dentro de “Fallout 4” e passem muito tempo jogando o game. Segundo um representante da produtora, no game, será possível elevar o nível do personagem e de cada habilidade, as chamadas perks, o que demandará uma grande quantidade de tempo.

“Você continua subindo de nível via XP, e cada nível irá dar pontos para gastar em habilidades, mas agora essas habilidades também possuem XP.” 

Segundo a Bethesda, para você alcançar o nível máximo em todos os perks, é necessário elevar o personagem, pelo menos, até o nível 275. É claro que isso não é um problema em Fallout 4, já que a contagem de níveis do game é infinita e o jogador pode continuar jogando mesmo com o final da campanha principal.

YouTube video

Esse novo sistema de evolução de habilidades é uma grande adição a série e um novo diferencial para “Fallout 4”. Segundo declarações anteriores da Bethesda, o novo Fallout deve ser maior que “Skyrim” e ter um sistema de customização ainda mais vasto que todos os outros games já feitos pela produtora.

“Fallout 4” está sendo pensado pela Bethesda desde 2008 e muitas escolhas cruciais do gameplay já estavam feitas antes mesmo do lançamento de “Elder Scrolls V”. A companhia se esforçou para manter as informações em segredo e fazer uma apresentação que surpreendeu muita gente na E3 2015.

YouTube video

Com lançamento marcado para 10 de novembro, “Fallout 4” estará disponível para PS4, Xbox One e PC (por R$250, ou 2000 tampinhas de garrafa).

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/08/31/fallout-4-has-275-individual-perks-to-level-up/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções