Você precisará upar 275 levels para ter todos as habilidades no máximo em Fallout 4

Parece que a Bethesda está trabalhando para que as pessoas tenham uma vida paralela dentro de "Fallout 4" e passem muito tempo jogando o game. Segundo um representante da produtora, no game, será possível elevar o nível do personagem e de cada habilidade, as chamadas perks, o que demandará uma grande quantidade de tempo.

"Você continua subindo de nível via XP, e cada nível irá dar pontos para gastar em habilidades, mas agora essas habilidades também possuem XP." 

Segundo a Bethesda, para você alcançar o nível máximo em todos os perks, é necessário elevar o personagem, pelo menos, até o nível 275. É claro que isso não é um problema em Fallout 4, já que a contagem de níveis do game é infinita e o jogador pode continuar jogando mesmo com o final da campanha principal.

Esse novo sistema de evolução de habilidades é uma grande adição a série e um novo diferencial para "Fallout 4". Segundo declarações anteriores da Bethesda, o novo Fallout deve ser maior que "Skyrim" e ter um sistema de customização ainda mais vasto que todos os outros games já feitos pela produtora.

- Continua após a publicidade -

"Fallout 4" está sendo pensado pela Bethesda desde 2008 e muitas escolhas cruciais do gameplay já estavam feitas antes mesmo do lançamento de "Elder Scrolls V". A companhia se esforçou para manter as informações em segredo e fazer uma apresentação que surpreendeu muita gente na E3 2015.

Com lançamento marcado para 10 de novembro, "Fallout 4" estará disponível para PS4, Xbox One e PC (por R$250, ou 2000 tampinhas de garrafa).

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/08/31/fallout-4-has-275-individual-perks-to-level-up/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.