Novas memórias HyperX Fury DDR3L chegam com promessa de alto desempenho e baixa tensão


A HyperX revelou as novas memórias Fury DDR3L, que oferecem alto desempenho com baixo consumo energético. Trabalhando na baixa tensão de 1,35 V, ela consome menos energia e aquece menos que a memória HyperX Fury DDR3 tradicional ou que concorrentes – que, em sua maioria, trabalham a 1,5 V.

As novas memórias estão disponíveis em kits de 8 GB e 16 GB com dois módulos inclusos ou separadamente em módulos de 4 GB e 8 GB. Na parte do design, o diferencial está no projeto do dissipador de calor, que possui estilo assimétrico e agressivo.

  

Como principal recurso, elas trazem o Plug and Play. A tecnologia reconhece a plataforma host e automaticamente faz overclock para a maior frequência disponível, até 1866 MHz. Vale mencionar que a velocidade não pode ser aumentada além do que é permitido pela BIOS do fabricante da placa-mãe utilizada.

As memórias HyperX Fury DDR3L serão comercializadas em frequência de 1600 MHz e 1866 MHz, com overclock automático. Tudo sem a necessidade de que o usuário faça alterações na BIOS. Normalmente, é preciso mexer nessas configurações para alterar o perfil XMP, que são parâmetros de overclock já programados pelo fabricante. As memórias da HyperX oferecem garantia vitalícia e suporte técnico local gratuito.

- Continua após a publicidade -

Tutorial: como trocar o perfil XMP de sua memória RAM

Especificações - HyperX Fury DDR3L
- Capacidade até 8GB (único) e 8GB –16GB (kits)
- Velocidade de Frequência: 1.600MHz, 1.866MHz
- Latência CAS: 10, 11
- Tensão: 1,35V
- Temperatura de Operação: 0°C a 85°C
- Temperatura de Armazenagem: -55°C a 100°C
- Dimensões: 133,35 mm x 32,8 mm

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.