Jogamos com a GeForce GTX 950 e mostramos a performance para vocês

Depois de um bom tempo do lançamento da GTX 960, chegou a vez de experimentarmos o desempenho de outra placa da Nvidia baseada no mesmo chip GM206: a GeForce GTX 950, lançada alguns dias atrás e que tem como objetivo ser uma versão um pouco mais acessível da GTX 960 (apesar do dólar sabotar um pouco desse intuito).

Colocamos a placa da empresa para rodar os games The Witcher 3: Wild Hunt e Terra-média: Sombras de Mordor na resolução FullHD, e mostramos para vocês como ela se sai, além de resumir um pouco de suas características e falar um pouco de nossas conclusões sobre ela.

Análise: Nvidia GeForce GTX 950
Vídeo: Colocamos a GTX 960 para encarar games e mostramos o desempenho para vocês

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.