Disco de Metal Gear Solid V para PC parece conter apenas o instalador do Steam

Se as informações do site VG247 estiverem certas, o disco físico para PC de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" é apenas uma caixa para o instalador da Steam do game. Segundo imagens de um usuário do Twitter, a mídia física do novo "Metal Gear" traz apenas um instalador da Steam de  8.78MB. Só isso. Nada mais.

Se isso estiver certo, mesmo quem comprar a versão física do game terá que fazer o download de aproximadamente 28GB em arquivos do game. A Konami não comentou sobre as supostas imagens da versão física do jogo no PC.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" chega ao PS4, Xbox One e ao PC amanhã (além de consoles da geração passada).

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo um comercial japonês feito para aumentar as expectativas sobre o game da Konami, que não levará o nome de Hideo Kojima.

 {via}VG247|http://www.vg247.com/2015/08/31/metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-pc-disc-only-contains-steam-installer/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.