Índice do Artigo

Games

Disco de Metal Gear Solid V para PC parece conter apenas o instalador do Steam

Se as informações do site VG247 estiverem certas, o disco físico para PC de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” é apenas uma caixa para o instalador da Steam do game. Segundo imagens de um usuário do Twitter, a mídia física do novo “Metal Gear” traz apenas um instalador da Steam de  8.78MB. Só isso. Nada mais.

Se isso estiver certo, mesmo quem comprar a versão física do game terá que fazer o download de aproximadamente 28GB em arquivos do game. A Konami não comentou sobre as supostas imagens da versão física do jogo no PC.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” chega ao PS4, Xbox One e ao PC amanhã (além de consoles da geração passada).

Confira abaixo um comercial japonês feito para aumentar as expectativas sobre o game da Konami, que não levará o nome de Hideo Kojima.

YouTube video

 {via}VG247|http://www.vg247.com/2015/08/31/metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-pc-disc-only-contains-steam-installer/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções