Final Fantasy XV será lançado em 2016, garante Square Enix; veja novo gameplay

 

"Final Fantasy XV" ganhou uma data aproximada de lançamento. Durante um painel de entrevistas na PAX Seattle, a Square Enix confirmou que o jogo vai chegar às lojas em 2016.

Embora tenha divulgado o ano, a empresa não revelou uma data mais concreta (mês e dia) para o lançamento. Entretanto, anunciou o dia em que essa informação será divulgada: 30 de março do ano que vem.

A produtora ainda divulgou um breve vídeo com gameplay (abaixo), trazendo alguns detalhes sobre o sistema de navegação enquanto Noctis, o protagonista, e seus parceiros estieverem viajando de carro pelos mapas do RPG.

A função permitirá a dirigibilidade manual pelo mundo de "Final Fantasy XV", mas se optar pela viagem automática, o jogador terá 4 modos de visualização à disposição. São eles, segundo a descrição do mesmo vídeo:



- Continua após a publicidade -

  • Joyride View: você pode acompanhar a viagem em grupo como se fosse o quinto passageiro do veículo;
  • Driver View: você assume o volante e vê os cenários como se fosse o motorista do veículo, possibilitando uma maior imersão pelo percurso;
  • Tail View: você acompanha a viagem do grupo de uma perspectiva um pouco mais ampliada em relação à Joyride View; 
  • Scenic View: é a câmera mais dinâmica e ampliada de todas, permitindo ângulos diversos para ressaltar a beleza das paisagens paradisíacas do universo do game


"Final Fantasy XV" terá versões para Playstation 4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.