Duke Nukem deve voltar em breve

A 3D Realms continua alimentando esperanças em torno de Duke Nukem Forever. Prometido desde o final dos anos 90, o game continua em desenvolvimento.

A informação é do executivo-chefe da companhia, Scott Miller, em entrevista para a publicação Gamesauce. Miller afirmou que Duke Nukem deve ressurgir em breve.



"Existem numerosos jogos de Duke em vÁrios estÁgios de desenvolvimento, alguns previstos para este ano", afirma Miller. Ele não revelou muitos detalhes, mas informou que a 3D Realms não interrompeu o desenvolvimento de Duke Nukem Forever, embora tenha dispensado o seu quadro de funcionÁrios.

Segundo o site VGChartz, o executivo ainda disse que a empresa pretende levar Duke Nukem aos espaços dos games casuais e que hÁ também "outros jogos maiores de Duke em produção", sendo que "quase todos eles ainda não foram anunciados".

Por fim, Miller cita o filme baseado no game, que estaria em "progresso constante". Resta saber se, um dia, as especulações chegarão ao fim e os fãs serão, finalmente, brindados com o aguardado jogo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.