Vazamento mostra que Moto 360 de 2ª Geração pode ganhar versão esportiva

 Já começam a vazar mais informações sobre o próximo vestível da Motorola, o Moto 360 de 2ª Geração. Além da possibilidade forte do smartwatch chegar com dois tamanhos, novas imagens renderizadas indicam que o Moto 360 também pode ganhar edições com pulseiras emborrachadas e um design mais esportivo, no lugar do couro e do metal presentes no mais tradicional modelo de primeira geração.

Análise: Motorola Moto 360 

Não é possível ter uma ideia do tamanho dessa nova versão do Moto 360, sendo que rumores indicam dois tamanhos: um na mesma dimensão do primeiro aparelho (possivelmente Moto 360L) e uma versão menor, o Moto 360S. Aparentemente a Motorola não deixará o visual "pneu furado", com uma pequena porção do círculo, na base, sem tela. Outra mudança sutil no design é a posição do botão lateral: de acordo com as renderizações, ele agora é levemente deslocado para cima.

- Continua após a publicidade -

Com a troca de materiais, a versão esportiva do Moto 360 de 2ª Geração pode ganhar maior resistência à água e poeira, algo bem-vindo em um vestível que se propõe a encarar atividades físicas, além de possibilitar preços mais em conta, comparado aos modelos mais clássicos que utilizam materiais mais caros. 

Por não possuir tela na base, há sempre uma linha preta na parte inferior do display do Moto 360 

 

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/new_leaked_moto_360_2nd_gen_renders_hint_at_a_possible_sport_version-blog-13767.php{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.